Helicóptero ficou destruído pelo incêndio após queda em Batayporã

Não havia corpos no local, e nem vestígios de entorpecentes

Da Redação


O helicóptero que caiu nas terras da Fazenda Santa Ilidia em Batayporã, ficou destruído após incêndio. A queda da aeronave aconteceu conforme apurou o Jornal da Nova, por volta das 7h desta quarta-feira (27).

Leia também

|Aeronave cai na zona rural de Batayporã

Informações preliminares dão conta que o piloto do helicóptero tenha se desfeito de galões de combustíveis antes da queda, pois alguns foram localizados por policiais civis de Batayporã e Nova Andradina. No local não há sinais de corpos e nem vestígios de entorpecentes.

Conforme apuração incial da polícia no local, é que o piloto tenha desovado a aeronave após a queda e tocado fogo.

Além da Polícia Civil, uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local da queda. A aeronave caiu a 25 quilômetros da MS-276, rodovia que liga os municípios de Batayporã e Anaurilândia.

O Dracco (Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) foi acionado para atendimento do sinistro. Equipes da Polícia Civil estão no local fazendo uma varredura para encontrar pistas ou algum suspeito.

Segunda queda no MS

Cerca de uma semana, um helicóptero caiu em uma fazenda na região de fronteira, no município de Ponta Porã, onde duas pessoas foram mortas. A aeronave transportava 246 quilos de cocaína.

No local morreram carbonizados o piloto Pedro Augusto Boim, de 24 anos, e o amigo Matheus Henrique dos Santos Venâncio, de 20 anos, o “Danone”, eles eram de cidades do interior paulista.

Na investigação policial, o helicóptero teria levantado voo de Antônio João e a droga tinha destino o Estado de São Paulo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!